terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Voltei e Voltei com Tudoooooo...




Oi Meninas td certinho com vcs? Meninas tenho que pedir desculpas, essas semanas não andava muito bem então ñ tive inspiração nenhuma para escrever...momento tristeza foi embora...voltou a Andressa de sempre...e voltei com muita saudade!!



Beber Água faz bem á Saúde...




A água pode ser sua grande aliada se você quer perder uns quilinhos. Basta consumi-la de maneira correta e na quantidade certa. A água ajuda a acelerar seu metabolismo (e assim queimar gorduras mais rapidamente) e serve como moderador de apetite. Além disso, deixa sua pele mais hidratada, seu cabelo mais bonito e seu organismo funcionando em dia.

QUANTO?!

-È importante tomar pelo menos dois litros de água por dia. Deixe uma garrafinha do seu lado o dia todo, para adquirir o hábito. E beba mesmo se estiver sem sede, várias vezes ao dia, para ajudar a acelerar seu metabolismo.

QUANDO?!

-Dois copos de água a cada meia hora podem fazer milagres pelo seu corpo. Tome água antes de cada lanche ou refeição e assim você irá comer de 15% menos comida. Se você não consegue parar de comer mesmo satisfeita, tome um copo cheio de água depois de terminar o prato para cortar a compulsão.

DOIS LITROS OU MAIS DE ÁGUA POR DIA AJUDAM O SEU ORGANISMO A ACELERAR A QUEIMA DE GORDURA.


—ACELERA–

-Cada um possui um ritmo de metabolismo, ou seja, um mecanismo próprio para gastar a energia que consome. A velocidade varia de pessoa para pessoa e também de acordo com a idade e o sexo.


-os homens têm metabolismo mais acelerado porque têm mais músculos que, por sua vez, pedem mais combustível. Quando você acelera o metabolismo, aumenta a queima de energia e pode perder peso, já que o organismo usa estoques de gordura para manter o ritmo. Beber muita água, várias vezes ao dia, e fazer exercícios físicos são formas de acelerar esse mecanismo.



Estou fazendo a Experiência 15 Bonafont, faz já 1 mês, me trouxe bastante resultado, antes vivia inchada e tinha muita infecção urinaria graças a deus essa dorzinha nunca mais vou senti...foi maravilhoso!! Esta dando td certo recomendo a tds, se pra mim funcionou com certeza com vcs tbm!!!



Vamos beber Água??!
 
 
 
 
Estou Máster feliz...achei q estava engordando mas não ...eu EMAGRECI mais...huhuhu...
Peso inicial >>> 105,00
Peso Atual >>> 97,800
Peso perdido >>> 7,200-



Ah Amanha Vou dar receita completa de ceia de natal...afinal o natal tah chegando, se for pra comer coisas gostosas vou dar dicas de receita super leves, light e bem gostosas!!!







Bjs Amores e Amoras!!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Felizzzzzzz Felizzzzzzzzz

Oi meus amores e amoras...Gente hoje eu estou mau..tive um problema no meu serviço e sabe qdo vc leva para casa..então estou muito tristi, precisava de motivação de adrenalina e melhorar, fui na casa da minha amiga e ela foi na farmácia comigu comprar acetona..e adivinha qdo fui na balança????Emagreciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....







A balança ficava assim 100,200 x 99,900
Então vamos colocar 100,200blz
Gente emagreci 1,5Kg
To tão tão felizzzzzzz
Vou melhorar mais ainda..vcs vão ver..essa semana vou me disciplina melhor e vou emagrecer mais!!!


Meninas foi 1,5kg em 11 dias não tive muito tempo de fazer muito exercício, nem comia direitinho mas mesmo assim emagreci portanto METAS serão seguidas para melhorar isso!!


Quer saber oq eu to fazendo?Lá vai...


Café da Manha: 2 fatia de pão integral com requeijão light, leite desnatado com café adoçado com adoçante.
Lanche: Potinho d yorgut light(corpus, activia) com granola.
Almoço: Carne(Frango ou Bife) grelhado, arroz(media 3 colheres), feijão(media 2 colheres) muita salada..adoro agrião.
Sobremesa: Gelatina diet
Lanche: Sempre esqueço mas é uma barrinha de cereal trio(mais gostosa)
Café da tarde: Idem ao café manhã so que com torradas(4).
VOU CAMINHAR: 40 minutos frenéticos.
Jantar: Normalmente não como nada qdo como é um lanche com peito de peru com salada e um suquinho diet!




Evolução:

30/10/2010 >>> 104,700kg >>> -Inicio
12/11/2010 >>> 101,700kg >>> -3kg
23/11/2010 >>> 100,200kg >>> -4,5kg



segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Obrigado por td Apoio!!!

Meninas Vim aqui agradecer a tds minhas amigas blogueiras, vcs são muito importante pra mim, qdo comecei esse blog não fazia a minima ideia do que aconteceria comigo, se eu ia parar a dieta em uma semana..um dia, 1 mês, mas não desisti...isso graças a vcs, obrigado pelas palavras de carinho, por palavras amigas..adoro vcs..quem sabe um dia não vamos nos encontrar e esse carinho possa ser pessoalmente!!
Agradeço tbm a 3 pessoas muito especiais, primeiro a minha mãe que se mata tentando me agradar ao maximo...faz comida certinho da minha dieta pra eu almoçar no serviço, e fica super preocupada cumigo, por meu pai que leva td dia almoço pra mim e agora me chama de magrela...hauhauha, e pela minha amiga nê que topa td...e até ela entro no embalo do regime e ta emagrecendo tbm...amo vcs

Gente hoje é o primeiro dia das minha novas metas...vou voltar a tomar minha R.H, tomar meus chás e não comer depois das 21:00hr, hoje é minha folga, acordei super tarde(merecia neh!)
Acordei Tomei café: Leite desnatado com café adoçante, e 3 torradas com requeijão ligth, não comi mais nada pois vou amlmoçar agora, me senti satisfeitas, vou almoçar depois conto do resto do dia, a tarde vou convencer minha amiga nê ir caminhar comigo pois assim caminho mais!!


Beneficios da caminhada

Gente Antes eu reclamava tanto de dor na perna, no pé..nossa td melhorou, achei q andando ia piorar mas não melhorou, a nê tah com muita dor no joelho, vou leva-la para caminhar comigo quem sabe ela melhora!!
To emagrecendo com a caminhada, antigamente tinha musculo na perna, com o sedentarismo minha perda ficou gorda e flacida pois bem, agora diminuiu muito, estou com musculo novamente na perna e esta durinhu..maravilhoso..é aparente a diferença, hoje vou comprar uma fita metrica para tirar minhas medidas!




domingo, 21 de novembro de 2010

Hello + Dicas da Dê + Seção Nostalgia

Olá Meu povo e minha povaaaaaaa...td certinho?..amoras hoje fiquei master feliz...ker dizer esse fds fikei td d bom...td mundo falando q eu to EMAGRECENDOOOOOOOOOOO...huhu..Adorooooo, é tão bom qdo o povo vem e diz..."nossa Mona vc tah emagrecendo neh?!"
Menina Adore...isso so me deu mais incentivo para continuar emagrecendo..amanha vou começar a tentar correr atrás das minha metas..preciso conquistá-las!!



Dicas da Dê

Ficou o dia inteirinho com maquiagem...vamos tirar?acabou o demaquilante..menina vc tem que ter um S.O.S Sabe o Lencinho de limpar bumbum de baby...é ele mesmo!!
Amoras, eu uso um lencinho de bebê da turma da Monica...ele é um toalinha de algodão maravilhosa, vem 50 toalhinhas que vc pode ate cortar com a mão9ele se desfaz como algodão) Vem até com um flip para abrir e fechar ....sai toda a maquiagem, até mais que o demaquilante, Custa so R$5,70 á R$7,00


A vantagem de usar o lenço, é que ele absorve menos produto do que o algodão (economizando mais) e você não corre o risco dos fios grudarem nos cílios. Além disso, possui nutrientes que ajudam a hidratar a pele enquanto limpa. Mas é importante lembrar que o lenço não é capaz de remover a maquiagem, totalmente sozinho, e é preciso lavar o rosto com um sabonete próprio para o seu tipo de pele e usar um adstringente para completar a limpeza da pele. Feito isso, sua pele estará limpinha como a de um bebê! E ai topa passar na farmácia e garantir um S.O.S?






Sabe Aquela musica que vc ouve e sente que vc canta junto...que quando toca vc mexe a cabeça e o resto do corpo inteirinho...gente ..Toda semana agora vou colocar aqui uma musica da minha play lyst  Aquela que coloco para ouvir no ultimo volume enquanto eu caminho...essa é uma das minhas mais novas paixões..deixo no repete...rsrs...

Família Lima – A Resposta...Amooooooooooooooooooooo


sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Oi Amores e Amoras...


Gente tava tão tristi...essa semana interinha não consegui fazer meus exercícios..me senti tão impotente..na segunda era feriado pra mim ainda na loja..na terça foi minha folga ai caminhei...na quarta dobrei na loja...quinta eu fexei a loja...e so consegui caminhar hoje...tenho q tomar vergonha na cara e levantar d manhazinha...mas durmo tão tarde...preciso de disciplina e alguém pra pegar no meu pé...morro d medo q voltar os kilinhos q perdi..nossa gente hoje to broxante...justo eu q sempre estou tão pra cima...ah mas eskece...vai passar!!

Gente preciso de mais metas...
Preciso comprir todas...ai pensei o seguinte, se eu conseguir manter de 1 semana de meta sem quebrar vou me dar uma recompensa..so não sei qual..mas isso vcs me ajudarão...

1º Não comer depois das 21:00 (vou começar assim até chegar as 18:00)

2º Tomar a R.H durante 1mês sem pausa, vamos começar com uma semana!!

3º Dormir CEDOOOOOO!!!Problemão!!

4º Tomar meus chás para durmi!!!

5º Acordar cedo ir caminhar e depois do serviço ir caminhar novamente.
6º Começar ir para o serviço a pé!!

7º Fazer mais exercícios.

8º Começar a hidroginástica...URGENTE!!

9º Reclamar Menos!!

10º Cada dia ser mais feliz!!!

Tudo q eu fizer vou me presentear com algu...kalker coisa..um esmalte um tênis...sei la..conforme o tempo peço ajuda para vcs!!Ah vou colar isso no meu armário e na geladeira hihihi!!!

Bjokas Tchutchucas e Tchucos!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Olá Amores e Amoras...

Td certinho com vcs?...meninas desculpe o sumiço e a falta de tempo de visitá-las, mas é q chega fds e feriado a loja q eu trabalho fica uma correria so..ai fico doidinha sem vontade pra nada...
Estava com xaudades d vcs...fiquei muito feliz pelos comentários de apoio por eu ter emagrecido...a Rogéria nem preciso comenta amo d paixão sempre vem aki me apoiar...agradeço a tds..neste post foi especial pra mim tbma  dany e a Marikota q perdeu seu primeiro kg...Parabéns amiga...continua assim..sempre seremos incentivo para tds...
Hoje tava com vontade de comer um doce, ai decidi jantar uma tijelinha de morango com iorgute e granola...tava totoso...bjs meninas...




Dica da Dê

Meninas hoje fui caminhar e acho q como sou mtu gordinha a calça roçou demais no bumbum...ai ardeuuuuuuu pra xuxuh..cheguei tomei banho e passei um velho de guerra, q eu amo e uso pra td...o fulaninho se chama “Bepantol”..Meninas ele é bom para:


Lábios= Passe a noite e vá dormir, a boca fica super hidratada..adeus boca ressecada!!!
Pés= Se seu pé é que nem o meu, de ogra...amiga passa e coloca uma tokinha de plástico, td d perfeito...hidrata máster!!!
Cicatrizante= Cicatriza feridas e queimaduras mais rapidamente
Unhas= Na hora de fazer as unhas, amolece e hidrata as cutículas
Depilação= Acalma a pele após a depilação principalmente buço
Olheiras= Melhora a aparência das olheiras. Use a noite antes de dormir, pela manhã as olheiras estarão suavizadas.

Fora o Bepantol liquido q é maravilhoso para hidratação nos cabelos, não existe melhor!!!Tah ai uma super dica q eu amoooo...bjsssss

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

huhuuuuuuuuuuu emagreciiiiiiiiiiiiiiiiii

Olá Amores e Amoras..meninas adivinha q dia foi hoje pra mim????


E Adivinhaaaa emagreci...nem acredito gente..olha só

30/10/2010 = 104,700gr
HIHIHIHI
12/11/2010 = 101,700 

3 kl amigas...nossa estou tão tão feliz, ai nem me contenho...agora para comemorar estou indo caminhar ..huhu hoje vou caminha mais pois faz 2 dias q não vou por causa da chuva...qdo voltar posto mais bjsssssss amo vcs....ja vortoooo 




quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Injeção de Auto-estima.

Oi Minhas Gatosas...Tenho reparado que algumas amigas aqui estão em fase de baixa autoestima. O chefe reclamou? A calça jeans não entra mais? O namoro acabou? Vários Motivos faz nosso amor-próprio  entrar embaixa nos fazem questionar se temos mesmo valor. GATAS resposta sempre será: Vc é Tudo..desce e Arrasa! Para Algumas Amigas em baixa vai ai umas dicas..vamos turbinada a nossa autoestima.



1. Pense positivo: Palavras e pensamentos têm poder. Por isso, tente colocar palavras de otimismo na sua cabeça. Pensar que você vai vencer, sim, e que isso depende exclusivamente de você! Encontre essa força dentro do seu interior. Se ame!

2. Admire-se: Se olhar no espelho todos os dias e se achar o máximo, Huhu estou emagrecendo ou vou emagrecer, aos pouquinhos vamos nos acostumando com a idéia e vamos aprendendo a valorizar nossas qualidades e a não dar tanto valor às imperfeições.

3. Divirta-se: Faça o que você mais gosta, saia com as amigas, vá ao cinema assistir a uma comédia, transforme-se num salão de beleza, vá malhar, compre uma roupa nova, um sapato... Escreva no blog, escreva pra mim(hihi). Existem muitas opções. Isso vai fazer bem pra você, chamará atenção de quem não te valoriza e o resultado é que você sai ganhando muito.

4. Reserve um horário para você: É importante que a pessoa, homem ou mulher, tenha um horário só para ela, em que ela vai se cuidar, pintar a unha, cortar o cabelo. Se cuidar mesmo.

5. Faça exercícios físicos: Gente Sou prova que exercício além de fazer bem à saúde, levanta exageradamente a nossa autoestima!

6. Não se compare às musas de Hollywood: Não se compare a ninguém, você tem sua beleza, seu brilho, e pode ter certeza com certeza você é bem mais bonita, não esqueça que quando nos valorizamos, somos valorizadas.

7. Seja a sua prioridade: Coloque-se em primeiro lugar. Cultive sempre o amor próprio, seja feliz consigo mesma. Curta tudo que puder. Evite sofrer.

8. Liste suas qualidades: Fazer uma lista dos próprios méritos - ler e pensar várias vezes por dia nas qualidades que constam nessa lista, ajuda a melhorar a autoestima.

9. Dê uma festa:
Um bagunça qualquer já vai fazer a diferença, é seu aniversario? Faça um bolo você mesma, ou então de presente um bolo de aniversario á alguém que você gosta muita, pode ter certeza que será melhor que qualquer presente material!!

10. Conte com os amigos: Em momento de baixa autoestima é importante focar no relacionamento social, porque os amigos dão uma força e ajudam muito a sair dessa, e pode ter certeza que você sempre vai contar cumigo!!!

Beijos Meu Amores e Amoras

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Abdominal To Adorandoooooooo...

Papai do Céu, me abençoe com uma barriga chapada!
Papai do Céu, me abençoe com uma barriga chapada!
Papai do Céu, me abençoe com uma barriga chapada!
É, não adianta força do pensamento (Quem deeeera)! Para conquistar aquela barriguinha tchutchuca, a gente tem que se esforçar. E MUITO!
Os exercícios de flexão abdominal ajudam, pois eles vão fortalecer a musculatura, mas é interessante você juntar as “abdominais” um exercício aeróbio, com pelo menos 30min e um melhor hábito alimentar. O exercício aeróbio você vai perder calorias e gorduras, esta diminuição de gordura ira ajuda-lo a “definir” a musculatura. E um bom hábito alimentar ira ajuda-lo a evitar uma dilatação maior do abdome, ou mesmo ajuda-lo a diminuir o volume!

Papai do Céu, me dê forças para fazer MUITOS abdominais!

Bejokas Amores e Amoras

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Vamos Caminhar

Gatas...hoje minha caminhada foi frenética...comecei caminhando leve, mas como já faz um tempo que estou caminhando..ir devagar já eraaa...comecei leve fui aumentando aumentando até que estava correndo...foi tão gostoso ..cheguei em casa escorrendo de suor, logo fui pro chão...coloquei meu colchonete improvisado e fiz minhas series de abdominal...nossa sabe qdo parece que vc tah emagrecendo naquele minuto..então senti isso, não consigo ficar sem caminha mais nem um dia, até qdo eu não tenho tempo volto do serviço a pé..td d bom..logo logo ficaremos magrelas meninas..força heim..amanha vou me pesar..anciedadeeeeeeee..bjsssssss Amores e Amoras

Parabéns Para minha Xuxuhzinhaaaaa...

Ontem foi aniversario de uma pessoinha que eu amo muitu muito...tanto q ontem nem vim aqui fomos comemorar...Minha Irmã..Alicerce..Cúmplice...Medica..meu td a Vanessa ontem fez 26 aninhos...e continua com carinha de quem acabou de debutar...
Nê Td q eu sinto vc já sabe...so vou reforçar um pouquinho tah: Quero q Deus Continue iluminando seu caminho, pois sei que ele preparou uma trajetória linda...continue sendo a protagonista de nossas vidas pois amamos vc e não sei oq seria de tds nos sem vc, continue sendo essa Maria muleque q tds fazem xixi de tanto rir com vc...ou de vc neh...rs..Vc é uma pessoa muito iluminada e agradeço a Deus tds os dias de me dar a dádiva de participar de sua vida...

T amu minha pekinininha..agora vai la ser feliz com seu presente..gente vcs acreditam que uma mulherona de 26 aninhos ganhou um Playstation..ai ai viu...bjsssssssss

Olá Amores e Amoras

Qual foi a ultima vez que você Fez exame de sangue?

Gatas vocês sabem que nos gordinhas somos propicias a termos inúmeros problemas de saúde se não nos cuidarmos neh?! Por isso vim aqui hoje falar de um mau que me atingi o COLETEROL ALTO, algum tempo fiz exames para saber como estava minha anemia(sou anêmica desde pequena), o resultado chegou, pois bem...foi ai que descobri meu maior problema a taxa de colesterol LDL(ruim) estava elevadíssima...o desespero tomou conta de todos perto de mim, pq? Só pq a taxa de uma mulher deve ser de <100mg, a minha taxa só estava >220mg...gente é muito elevado, ai que comecei a R.A, o médico disse que se eu me reeducasse talvez a taxa de colesterol diminuiria sem que eu precisasse de remédios, pois é, agora só falta eu fazer o exame de novo MAS NÃO ESQUEÇAM MENINAS, quem tem problemas com a balança é MUITO propicia a ter algum distúrbio no sangue, então vamos nos cuidar e fazer exame Belezinha??! ;-)

O que é exatamente?

Colesterol é um tipo de gordura que o corpo precisa para crescimento e regeneração celular, produção de hormônios sexuais e é convertido em ácidos biliares para ajudar na digestão.
O colesterol do corpo tem duas origens: a produção do seu próprio corpo e o colesterol proveniente da alimentação. O corpo produz colesterol no fígado e esse colesterol produzido é capaz de suprir quase toda necessidade do organismo. O restante necessário deve ser proveniente do que você come. O colesterol está presente em carnes, leites e derivados, manteiga e gema de ovo. Comer muitos alimentos com colesterol pode fazer seus níveis de colesterol no corpo subirem, o que é conhecido por hipercolesterolemia.
O colesterol alto aumenta o risco de doenças do coração e pode levar a arteriosclerose, um problema em que gordura e colesterol se depositam nas paredes das artérias. Com o tempo, a arteriosclerose estreita as artérias e pode produzir sintomas de doenças do coração como angina (dor no peito) e ataque cardíaco.

Tipos de colesterol

Colesterol HDL é o "bom" colesterol porque altas concentrações dele no sangue estão associadas a um menor risco de ataques cardíacos. O HDL ajuda a remover o colesterol das paredes das artérias. Ele carrega o colesterol das células do corpo para o fígado, para reutilizá-lo, convertê-lo em ácidos biliares ou descartá-lo.

Colesterol LDL(meu caso) é o colesterol "ruim" porque altas concentrações dele no sangue estão associadas a um maior risco de doenças do coração. O LDL se oxida e se deposita nas paredes das artérias para iniciar uma doença conhecida como arteriosclerose.

Causas

Vários fatores podem ser responsáveis pelo colesterol alto. Além da má alimentação, como já falamos, ele pode ser uma conseqüência de fatores hereditários (que influenciam a maneira como seu corpo lida com o colesterol), estar acima do peso, falta de atividade física e problemas de saúde como diabetes, doenças renais, doenças do fígado e doenças de tiróide.

Entendendo os níveis de colesterol


Colesterol LDL
Classificação


Menor que 100
Ideal


100 - 129
Quase Ideal


130 - 159
Um pouco elevado


160 - 189
Alto


190 ou acima
Muito alto



HDL Colesterol
Classificação


60 ou acima
Ideal; ajuda a reduzir os riscos
de doenças do coração.


Menor que 40 em homens e
menor que 50 em mulheres
Baixo; considerado um fator de
risco par doenças do coração.



Colesterol Total
Classificação


Menor que 200
Ideal


200 - 239
Um pouco elevado


240 ou acima
Alto


Dieta e Estilo de Vida:

Comer alimentos com baixo teor de colesterol: A American Heart Association recomenda que a ingestão diária média de colesterol seja menor que 300 miligramas. Se você tem doença do coração deve limitar-se a menos de 200 miligramas. O consumo de colesterol na dieta pode diminuir bastante quando a quantidade de gorduras saturadas e alimentos ricos em colesterol é restringida.
Emagrecer: Pessoas acima do peso normalmente não têm HDL (o "bom") suficiente e seus níveis de triglicerídeos são geralmente elevados. O nível do LDL (o "ruim") geralmente está muito alto também. Pessoas com excesso de gordura corporal estão mais propensas a desenvolver doenças do coração e derrame. A obesidade não é saudável, pois o excesso de peso aumenta o esforço do coração. Além disso, a obesidade aumenta o risco de pressão alta e diabetes tipo 2, doenças que estão associadas a problemas do coração. [1,2,3,4] Considere visitar o centro de Emagrecimento do CorpoPerfeito para ver bons produtos para ajudar você a perder peso.
Exercitar-se: Fazer atividade física diminui os níveis de LDL e aumenta os níveis de HDL. A falta de exercício provoca o efeito inverso. A prática de exercícios físicos diminui o risco de doenças do coração e melhora a saúde de forma geral.
Parar de fumar: Fumar diminui os níveis de HDL (o "bom") e isso se reverte quando o hábito é interrompido. Além disso, a combinação de colesterol alto com o fumo aumenta o risco de doenças cardíacas e morte.
OBS: Algumas vezes fazer mudanças na dieta e no estilo de vida não é o bastante para normalizar os níveis de colesterol. Você pode precisar tomar medicamentos. Consulte seu médico.

Vamos Nós Cuidar

Dieta e Estilo de Vida:

Comer alimentos com baixo teor de colesterol: A American Heart Association recomenda que a ingestão diária média de colesterol seja menor que 300 miligramas. Se você tem doença do coração deve limitar-se a menos de 200 miligramas. O consumo de colesterol na dieta pode diminuir bastante quando a quantidade de gorduras saturadas e alimentos ricos em colesterol é restringida.
Emagrecer: Pessoas acima do peso normalmente não têm HDL (o "bom") suficiente e seus níveis de triglicerídeos são geralmente elevados. O nível do LDL (o "ruim") geralmente está muito alto também. Pessoas com excesso de gordura corporal estão mais propensas a desenvolver doenças do coração e derrame. A obesidade não é saudável, pois o excesso de peso aumenta o esforço do coração. Além disso, a obesidade aumenta o risco de pressão alta e diabetes tipo 2, doenças que estão associadas a problemas do coração. [1,2,3,4] Considere visitar o centro de Emagrecimento do CorpoPerfeito para ver bons produtos para ajudar você a perder peso.
Exercitar-se: Fazer atividade física diminui os níveis de LDL e aumenta os níveis de HDL. A falta de exercício provoca o efeito inverso. A prática de exercícios físicos diminui o risco de doenças do coração e melhora a saúde de forma geral.
Parar de fumar: Fumar diminui os níveis de HDL (o "bom") e isso se reverte quando o hábito é interrompido. Além disso, a combinação de colesterol alto com o fumo aumenta o risco de doenças cardíacas e morte.
OBS: Algumas vezes fazer mudanças na dieta e no estilo de vida não é o bastante para normalizar os níveis de colesterol. Você pode precisar tomar medicamentos. Consulte seu médico.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Dividindo minhas Coisinhas maior Legal...

Amoras...Não sei se eu ja contei , mas Amo Maquiagem...gasto um bom dinheiro com cosméticos e bla bla...mas não compro cosméticos caríssimos, compro uma coisinha acessível...e vou aproveitar pra dividir isso aqui com vcs pois em todos blog que vou de maquiagem tem aquelas maquiagens que agente so consegue comprar com cartão de credito pela internet ou em uma super mega perfumaria..vamos para realidade neh gente!

Então Vai um dica que eu amooooooo

Sou irmã gêmea da vandinha adans ..sabe aquelas olheiras bonitas que ela tem...então a minha é igual...rsrrsrs Em busca da solução rápida comprei um corretivo maravilhoso da Vult,


Gnte o negocio é bom...So não tirei foto que minha câmera descarrego e já tah tarde mas depois mostro, o corretivo custa em media de R$ 6,50 á R$9,90 dependendo da região...eu achei barrato, pois comprei um da natura e me arrependi...ate devolvi!! Amanha coloco a foto pra vcs verem blzinha...

Bjs gatosas...

Cebola Hummmmmmmmmmm

Gatasss...Vim conta pra vcs...tenho uma paixão platonica por cebola..então aproveitando que amamos dividir td vim dividir o que eu sei sobre cebola..beneficios...e aproveitar pra dar uma receita super pratica...rapida e ligth com cebola...

A cebola tem ótimos benefícios. Entre seus nutrientes, temos a quercetina — um potente antioxidante associado à inibição do câncer de estômago — e agentes anticancerígenos. Outro componente encontrado na cebola é a olerícola. Ela é uma substância que impede a formação de plaquetas no sangue, evitando assim o entupimento das artérias.
Ela é uma boa aliada para ajudar no bom funcionamento do intestino, fígado, pâncreas e vesícula. Além de melhorar o aparelho circulatório e renal, ela reduz o risco de aparecimento do câncer de estômago. A cebola colabora para afinar o sangue, diminuir o colesterol, aumentar o HDL (colesterol bom), combater a asma, bronquite crônica, diabetes e infecções.

Mais Cuidadooo

O consumo exagerado de cebola pode aumentar a formação de gases e causar desconforto gastrintestinal, principalmente se ela for consumida crua

Mas Poremmmmm

Depois de cozida ou escaldada, as suas propriedades fermentativas reduzem e a cebola já fica mais suave. Por outro lado, o consumo da cebola crua melhora o equilíbrio da flora intestinal e reduz o risco do aparecimento de câncer do colo retal.

Então Vamos comer cebola de todos os jeitos meninas...ah receitinha é lógico...



Ingredientes
.300 g de minicebola
.1 pimentão vermelho
.1 lata de atum light
.sal, azeite, vinagre e salsa a gosto
Modo de preparo
Aqueça o forno a 200°C. Em uma panela, ponha água e leve ao fogo. Quando estiver fervendo, jogue a cebola com a casca. Afervente por três minutos. Desligue o fogo, escorra e retire a casca, apertando uma das extremidades da cebola. Ponha o pimentão em uma assadeira, leve ao forno e deixe assar durante 20 minutos ou até começar a dourar. Retire a pele, que se soltará com facilidade, e as sementes. Corte em tiras. Em uma saladeira, ponha as cebolas, as tiras de pimentão e o atum. Misture e tempere com sal, azeite, vinagre e salsa picada. Sirva em seguida.Acrescente se quiser um pouco de oregano...delicia!!

Bjs Amores e Amoras

Amores e Amoras

Oiiiiiiiii Amores e Amoras...gente so vim dar um mega beijo em vcs...e Pra Rogéria(“Rogéria cheia de Atitude”) Um super mega beijo e agradecer deus por ela existir e colokar sentimento e palavras de conforto para nossas outras amigas blogueiras...

Gente to tão tão feliz que emagreci...isso me deu mais força pra continuar minha dieta...com uma semaninha kase um 1,500 seguinifica que pelo menos em um mês vai ser 6,500!!! Gente fiquem feliz por mim tah...adoro vcs...bjssssssssssssssssssssssssssss gatosas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Rap10

Gatasssssssss...fiz uma mega super lanche totalmente light  comprei um pão no mercado chamado RAP10..da pullman coloquei faias de alface americana...tomate...cebola...peito de peru...queijo branco..passei bem pouquinho de requeija ligth so pra molha um pouquinho..logico um tititinhu de orégano...gente delicia...parecia Beirute..ficou maravilhoso...to com o gostinho ate agora na cabeça...vai ai uma dica de qdo alguém tiver comendo pizza vc come esse lanche...ah eu eskentei na frigideira so o pão...sem o recheio...então ficou crocante...ai ai...amei...
Bjs amores e amoras..
To emagrecendo...to emagrecendo...huhuhu


Gente fiz uma tabule essa semana na terça-feira..minha amiga Vanessa tava aqui em casa...e sempre qdo ela esta aqui fazia algo pra ela comer, ela ficou fazendo manha falando que não era pra eu fazer nada pois ia ficar com vontade...pois então decidi fazer uma salada de tabule...bom ficou linda..mas não me agradou muito...faltou algo...acho que o pão sírio com a colhada..hum agora deu vontade....mas então..nos não gostamos muito, em compensação minha mãe amou...comeu tdddd..rs...
Fica uma dica...tabule...gostoso e pouquíssima caloria!!! Bjs Amores e amoras




To emagrecendo Huhuhuuuuuuuuu...

Desculpa Gatas...

Hello minha gatosas...mil desculpas...gente meu feriado começou na sexta e terminou so hoje na quinta...loucura...qdo trabalhamos com o publico principalmente turistas e feriado...meninas, é esquecimento total da vida aqui fora!!!...meninas tenho noticias ótimas...eu em uma semana eliminei 1,200...huhuhuhuhuhu viva a mim meninas...naum tem total certeza mas acho que foi por ai pra mais..nossa to mega super feliz...isso pq não consegui comer em 3/3 hr essa semana(feriado louco)...fiquei em êxtase..logico que eu queria emagrecer mais e mais...mas uma amiguinha aqui do blog me ensinou q 1kg por semana já eh vantagem demais...ai gente não em contenho de tanta felicidade isso so me deu força pra emagrecer mais e mais!!! Bjssssss amores e amoras

Peso 104,700kg
Perda   1,2kg
Peso atual 103,5kg

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Heloooooooo

Td bem gatas...ontem não vim aqui..nossa estava muita cansada..gente o negocio aki tah fazendo a diferença viu...bom não sei qto estou hoje mas antes de ontem me pesei estava com 104,700 ai qdo pesei ontem estava com 104,400...tipo nem sei se estou emagrecendo não estou me pesando direito mas sei que perdi...pesei em  balança de farmácia...então já sabe neh?! Amanha vou comprar uma balança ...fico muito ansiosa, dei uma boa murchada, acho que na verdade estou me desintoxicando então estou desinchando...huhuhuhu...amanha prometo que coloco aqui o peso certinho...to orgulhosa de mim mesma...to seguindo certinho a dieta...a RA e ainda melhorando nas atividades físicas...é tão bom neh?agente se sente motivada.ai td de bom, Jose vou colocar so o que eu comi hoje..ontem foi praticamente a mesma coisa...so os intervalos e a noite q foi diferente...sabe o que eu percebi, que estou me acostumando a comer menos, estou sempre me sentindo satisfeita isso é maravilhoso!!

Hoje fiquei tão feliz...minha amiga Nê , super boazinha sempre me chamava pra comer uma “coisa” hoje ela foi e me deu uma caixinha de barra de cereal..achei tão bunitinhu...valeu nê , você esta sendo minha motivação...t I Love uuuuuu xuxuhhhhhhh!!!!!!!

Minha mãe tbm...tadinha ela tah me ajudando tanto, faz de td pra eu não ver o que ela come(p eu ñ ficar com vontade) e faz sempre uma salada deliciosa nos meus almoços...T amo mãe
So ontem que não deu tempo de ela esconder...vi ela e meu pai comendo uma tigela linda de açaí com td que tem direito...mas a vontade passou rápido...fiz uma super vitamina..deliciosa...






Bom vou descançar pois estou mega cansadinha...começou os testes e treinamentos na minha loja...fico totalmente carregada e cansada...necessito de descasar!!

Bjs Amores e Amorasssssss

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Vamo Gastaaaaaaaa

Huhu..vim mostrar um mimo que comprei pra mim mesma...adoro gasta...pena q não tenho dinheiro pra fazer isso td dia...no treinamento de vendas da minha loja agente sempre fala pras meninas assim imagina entrar uma cliente com 1 cartão sem limite pra gastar...fala serio...isso podia acontecer de verdade...só que com agente!!Detalhe sem pagar a fatura...de gratis gratuitu...huahauha até parece...



Essa Sandália comprei semana passada em uma loja que eu amo aki em Mongaguá PIRIKIPARI...eh esse o nome da loja...la é o único lugar que gosto de comprar pois sei que a minha vendedora(josi) naum é igual as outras...pq vc sabe neh VENDEDORA ODEIA GORDA ...principalmente quando elas trabalham com lista da vez..elas pensam assim “XIII LA VEM AQUELA GORDA, PUTS É A MINHA VEZ...VOU PERDER A VENDA..NÃO TEM NADA QUE VAI CABE NELA”..fala se não é assim...acho um barato que na minha loja as gordinhas vem direto a mim...tadinhas acho q elas pensam “NOSSA SE ESSE MENINA É GORDA ASSIM E TRABALHA AQUI, ELA SABE OQ É NÃO ACHAR NADA PRA FOFINHA”...é muito legal..sempre faço um vendão pois como elas não acham nada ...derrubo a loja...mas comigo elas levam!!!
Voltando a falar da loja que gosto de comprar...hoje tava passando pela praça e a Josi gritou..DÊ..OW DÊ...fui la...ela me mostrou uma bermudinha linda...mas adivinha que tamanho? 48...huahauahua tah de graça neh Jô...ela acho que eu ia entrar la...olhei pra ela e disse...Jojo já sai faz tempo desse numero..ela ficou com uma cara inconformada...afinal ela vende sempre pra mim..pois é...esses meses engordei so 30 kg...ela quase me bateu e mandou eu emagrecer...rsrsrrs ela precisa vender...rsrsrsrsvo emagrecer...e agora tbm é pela Jô...afinal ela eh uma ótima vendedora e precisa da comissão dela!!! GOSTO?..mas uma motivação...huhuhu


Bezu pra gata, minha 1º amiga Amandita de blog http://amandatere.blogspot.com/

Papo Fiado....

Meu sonho= Mamoplastia !!


Nossa como sonho com isso..essa foto tirei hj, ia colocar como eu toda empolgada indo caminhas mas qdo olhei pra ela lembrei o que eu queria contar pra vocês..eu sonho...sonho tds os dia com o dia que vou fazer minha cirurgia...infelizmente esse ano não deu mas se Deus quiser(e ele á de querer) vou fazer o ano que vem em julho!!! Na foto parece que estou erguendo o busto..mas não é não...é td meu mesmo..uso sutiã 54/56..passei na fila do peito umas trinta vezes...hauhauaha pior é que tenho cintura..acho que se eu não tivesse tanto busto ate pareceria menos gordinha..devo ter uns 10kg de peito...é serio...rsrsrs o ruim é que meu peito tah me deixando cada vez pior...olha so a marca que fica...praticamente essa marca não sai mais...isso qdo não corta..por isso tenho..preciso e vou emagrecer...preciso urgente tirar isso que não me pertence...benhê se caso vc kiser pro cê ti do um pokitinhu tah!!!bjs amoras ; )