segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Parabéns Para minha Xuxuhzinhaaaaa...

Ontem foi aniversario de uma pessoinha que eu amo muitu muito...tanto q ontem nem vim aqui fomos comemorar...Minha Irmã..Alicerce..Cúmplice...Medica..meu td a Vanessa ontem fez 26 aninhos...e continua com carinha de quem acabou de debutar...
Nê Td q eu sinto vc já sabe...so vou reforçar um pouquinho tah: Quero q Deus Continue iluminando seu caminho, pois sei que ele preparou uma trajetória linda...continue sendo a protagonista de nossas vidas pois amamos vc e não sei oq seria de tds nos sem vc, continue sendo essa Maria muleque q tds fazem xixi de tanto rir com vc...ou de vc neh...rs..Vc é uma pessoa muito iluminada e agradeço a Deus tds os dias de me dar a dádiva de participar de sua vida...

T amu minha pekinininha..agora vai la ser feliz com seu presente..gente vcs acreditam que uma mulherona de 26 aninhos ganhou um Playstation..ai ai viu...bjsssssssss

Nenhum comentário: