sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Oi Amores e Amoras...


Gente tava tão tristi...essa semana interinha não consegui fazer meus exercícios..me senti tão impotente..na segunda era feriado pra mim ainda na loja..na terça foi minha folga ai caminhei...na quarta dobrei na loja...quinta eu fexei a loja...e so consegui caminhar hoje...tenho q tomar vergonha na cara e levantar d manhazinha...mas durmo tão tarde...preciso de disciplina e alguém pra pegar no meu pé...morro d medo q voltar os kilinhos q perdi..nossa gente hoje to broxante...justo eu q sempre estou tão pra cima...ah mas eskece...vai passar!!

Gente preciso de mais metas...
Preciso comprir todas...ai pensei o seguinte, se eu conseguir manter de 1 semana de meta sem quebrar vou me dar uma recompensa..so não sei qual..mas isso vcs me ajudarão...

1º Não comer depois das 21:00 (vou começar assim até chegar as 18:00)

2º Tomar a R.H durante 1mês sem pausa, vamos começar com uma semana!!

3º Dormir CEDOOOOOO!!!Problemão!!

4º Tomar meus chás para durmi!!!

5º Acordar cedo ir caminhar e depois do serviço ir caminhar novamente.
6º Começar ir para o serviço a pé!!

7º Fazer mais exercícios.

8º Começar a hidroginástica...URGENTE!!

9º Reclamar Menos!!

10º Cada dia ser mais feliz!!!

Tudo q eu fizer vou me presentear com algu...kalker coisa..um esmalte um tênis...sei la..conforme o tempo peço ajuda para vcs!!Ah vou colar isso no meu armário e na geladeira hihihi!!!

Bjokas Tchutchucas e Tchucos!

Um comentário:

MARI disse...

Vá, não olhe pra trás.
Não pense em nada, apenas confie em você.
Você marchará rumo ao infinito e o que você viverá
poderá ser bom ou ruim, nunca se sabe,
mas sempre será enriquecedor, não duvide disto.

E nunca, nunca se deixe vencer pelo medo.
- Siga em frente!
Ninguém conquista um sonho sem perseguí-lo,
ninguém anda uma milha sem dar o primeiro passo.
Bom findi p /ti guria ...