terça-feira, 23 de novembro de 2010

Felizzzzzzz Felizzzzzzzzz

Oi meus amores e amoras...Gente hoje eu estou mau..tive um problema no meu serviço e sabe qdo vc leva para casa..então estou muito tristi, precisava de motivação de adrenalina e melhorar, fui na casa da minha amiga e ela foi na farmácia comigu comprar acetona..e adivinha qdo fui na balança????Emagreciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....







A balança ficava assim 100,200 x 99,900
Então vamos colocar 100,200blz
Gente emagreci 1,5Kg
To tão tão felizzzzzzz
Vou melhorar mais ainda..vcs vão ver..essa semana vou me disciplina melhor e vou emagrecer mais!!!


Meninas foi 1,5kg em 11 dias não tive muito tempo de fazer muito exercício, nem comia direitinho mas mesmo assim emagreci portanto METAS serão seguidas para melhorar isso!!


Quer saber oq eu to fazendo?Lá vai...


Café da Manha: 2 fatia de pão integral com requeijão light, leite desnatado com café adoçado com adoçante.
Lanche: Potinho d yorgut light(corpus, activia) com granola.
Almoço: Carne(Frango ou Bife) grelhado, arroz(media 3 colheres), feijão(media 2 colheres) muita salada..adoro agrião.
Sobremesa: Gelatina diet
Lanche: Sempre esqueço mas é uma barrinha de cereal trio(mais gostosa)
Café da tarde: Idem ao café manhã so que com torradas(4).
VOU CAMINHAR: 40 minutos frenéticos.
Jantar: Normalmente não como nada qdo como é um lanche com peito de peru com salada e um suquinho diet!




Evolução:

30/10/2010 >>> 104,700kg >>> -Inicio
12/11/2010 >>> 101,700kg >>> -3kg
23/11/2010 >>> 100,200kg >>> -4,5kg



6 comentários:

Anna disse...

parabéns garota, tô feliz por ti, teve um dia aborrecido no serviço mas veio a compensação e alegria de ter eliminado mais uns indesejáveis quilinhos, e não esquenta muito quanto ao serviço, eu tb as vezes me incomodo pra caramba aqui, mas depois td se resolve de forma positiva, mais uma vez parabéns pelo peso eliminado e bom dia pra ti!!!

Anônimo disse...

Dessa parabens pelo peso novo!!! Continue assim! Obrigada pela visitinha no meu blog... eu postei novamente o texto da minha vida emagrece engorda... sabe como é, ativei o moderador... e as meninas falaram deleta e pronto... bjinhis para ti

disse...

Oi querida tem selinho lá no meu blog pra vc...bjim Dê

Rogéria disse...

Obaaaa tá beirando os dois digitos , que coisa gratificante,fico feliz por vc!Força disciplina logo logo tem post novo com peso novo!Parabens!
Bjus
Ro

Senhorita Gordita disse...

Oi Andressa! Dei uma sumida legal da net... do blog... da vida... me afundei um pouco em trabalho e estou saindo das cinzas mais uma vez... Mas, apesar dessa minha momentânea estagnação, fico feliz em ver a sua evolução... deixa essa sua chatiação do trabalho e pra frente que se anda!
Bjão

Dany emagrecendo disse...

Amiga tem dias que não estamos bem mas quando menos esperamos nos acontecem coisas boas, estou muito feliz pelos seus resultados...beijossss