sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Dividindo minhas Coisinhas maior Legal...

Amoras...Não sei se eu ja contei , mas Amo Maquiagem...gasto um bom dinheiro com cosméticos e bla bla...mas não compro cosméticos caríssimos, compro uma coisinha acessível...e vou aproveitar pra dividir isso aqui com vcs pois em todos blog que vou de maquiagem tem aquelas maquiagens que agente so consegue comprar com cartão de credito pela internet ou em uma super mega perfumaria..vamos para realidade neh gente!

Então Vai um dica que eu amooooooo

Sou irmã gêmea da vandinha adans ..sabe aquelas olheiras bonitas que ela tem...então a minha é igual...rsrrsrs Em busca da solução rápida comprei um corretivo maravilhoso da Vult,


Gnte o negocio é bom...So não tirei foto que minha câmera descarrego e já tah tarde mas depois mostro, o corretivo custa em media de R$ 6,50 á R$9,90 dependendo da região...eu achei barrato, pois comprei um da natura e me arrependi...ate devolvi!! Amanha coloco a foto pra vcs verem blzinha...

Bjs gatosas...

2 comentários:

Amanda disse...

Ola lindona tdo bem, 1º parabéns pelo emagrecimento, vc está fazendo dieta e academia ou só caminhada mesmo?

Ò adorei a dica do corretivo e a receita da cebola hummmmmmmmmmm deve ficar uma delicia, lindona bigado sempre pela força e que deus te d~e muita força, coragem e tdo que vc precisa para não desistir ok adoro vc e suas visitas, responda se puder a pergunta sobre a dieta e academia ok bjinhos e bom final de semana...

MARI disse...

Olla kerida sou de peruibe ...e tbm stou lutando contra a balança .
Vou te seguir viu kerida ..
Se puder da uma forçinha pra mim no meu blog ta ,bjs ate mais .
Força ke nos vamos consequir