quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Desculpa Gatas...

Hello minha gatosas...mil desculpas...gente meu feriado começou na sexta e terminou so hoje na quinta...loucura...qdo trabalhamos com o publico principalmente turistas e feriado...meninas, é esquecimento total da vida aqui fora!!!...meninas tenho noticias ótimas...eu em uma semana eliminei 1,200...huhuhuhuhuhu viva a mim meninas...naum tem total certeza mas acho que foi por ai pra mais..nossa to mega super feliz...isso pq não consegui comer em 3/3 hr essa semana(feriado louco)...fiquei em êxtase..logico que eu queria emagrecer mais e mais...mas uma amiguinha aqui do blog me ensinou q 1kg por semana já eh vantagem demais...ai gente não em contenho de tanta felicidade isso so me deu força pra emagrecer mais e mais!!! Bjssssss amores e amoras

Peso 104,700kg
Perda   1,2kg
Peso atual 103,5kg

Nenhum comentário: