terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Voltei e Voltei com Tudoooooo...




Oi Meninas td certinho com vcs? Meninas tenho que pedir desculpas, essas semanas não andava muito bem então ñ tive inspiração nenhuma para escrever...momento tristeza foi embora...voltou a Andressa de sempre...e voltei com muita saudade!!



Beber Água faz bem á Saúde...




A água pode ser sua grande aliada se você quer perder uns quilinhos. Basta consumi-la de maneira correta e na quantidade certa. A água ajuda a acelerar seu metabolismo (e assim queimar gorduras mais rapidamente) e serve como moderador de apetite. Além disso, deixa sua pele mais hidratada, seu cabelo mais bonito e seu organismo funcionando em dia.

QUANTO?!

-È importante tomar pelo menos dois litros de água por dia. Deixe uma garrafinha do seu lado o dia todo, para adquirir o hábito. E beba mesmo se estiver sem sede, várias vezes ao dia, para ajudar a acelerar seu metabolismo.

QUANDO?!

-Dois copos de água a cada meia hora podem fazer milagres pelo seu corpo. Tome água antes de cada lanche ou refeição e assim você irá comer de 15% menos comida. Se você não consegue parar de comer mesmo satisfeita, tome um copo cheio de água depois de terminar o prato para cortar a compulsão.

DOIS LITROS OU MAIS DE ÁGUA POR DIA AJUDAM O SEU ORGANISMO A ACELERAR A QUEIMA DE GORDURA.


—ACELERA–

-Cada um possui um ritmo de metabolismo, ou seja, um mecanismo próprio para gastar a energia que consome. A velocidade varia de pessoa para pessoa e também de acordo com a idade e o sexo.


-os homens têm metabolismo mais acelerado porque têm mais músculos que, por sua vez, pedem mais combustível. Quando você acelera o metabolismo, aumenta a queima de energia e pode perder peso, já que o organismo usa estoques de gordura para manter o ritmo. Beber muita água, várias vezes ao dia, e fazer exercícios físicos são formas de acelerar esse mecanismo.



Estou fazendo a Experiência 15 Bonafont, faz já 1 mês, me trouxe bastante resultado, antes vivia inchada e tinha muita infecção urinaria graças a deus essa dorzinha nunca mais vou senti...foi maravilhoso!! Esta dando td certo recomendo a tds, se pra mim funcionou com certeza com vcs tbm!!!



Vamos beber Água??!
 
 
 
 
Estou Máster feliz...achei q estava engordando mas não ...eu EMAGRECI mais...huhuhu...
Peso inicial >>> 105,00
Peso Atual >>> 97,800
Peso perdido >>> 7,200-



Ah Amanha Vou dar receita completa de ceia de natal...afinal o natal tah chegando, se for pra comer coisas gostosas vou dar dicas de receita super leves, light e bem gostosas!!!







Bjs Amores e Amoras!!

3 comentários:

Rogeria disse...

Voltou espantou a tristeza e ainda eliminou peso o momento bom este hein!Parabens
Bjus
Ro

Anna disse...

parabéns pelo pesinho novo flor, bjim e boa quarta

Anônimo disse...

Para ser sincero você é linda. E poderia ser muito bem mãe dos meus filhos. Você é realmente linda demais, já sou seu fã. Parabéns por suas conquistas.