quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Injeção de Auto-estima.

Oi Minhas Gatosas...Tenho reparado que algumas amigas aqui estão em fase de baixa autoestima. O chefe reclamou? A calça jeans não entra mais? O namoro acabou? Vários Motivos faz nosso amor-próprio  entrar embaixa nos fazem questionar se temos mesmo valor. GATAS resposta sempre será: Vc é Tudo..desce e Arrasa! Para Algumas Amigas em baixa vai ai umas dicas..vamos turbinada a nossa autoestima.



1. Pense positivo: Palavras e pensamentos têm poder. Por isso, tente colocar palavras de otimismo na sua cabeça. Pensar que você vai vencer, sim, e que isso depende exclusivamente de você! Encontre essa força dentro do seu interior. Se ame!

2. Admire-se: Se olhar no espelho todos os dias e se achar o máximo, Huhu estou emagrecendo ou vou emagrecer, aos pouquinhos vamos nos acostumando com a idéia e vamos aprendendo a valorizar nossas qualidades e a não dar tanto valor às imperfeições.

3. Divirta-se: Faça o que você mais gosta, saia com as amigas, vá ao cinema assistir a uma comédia, transforme-se num salão de beleza, vá malhar, compre uma roupa nova, um sapato... Escreva no blog, escreva pra mim(hihi). Existem muitas opções. Isso vai fazer bem pra você, chamará atenção de quem não te valoriza e o resultado é que você sai ganhando muito.

4. Reserve um horário para você: É importante que a pessoa, homem ou mulher, tenha um horário só para ela, em que ela vai se cuidar, pintar a unha, cortar o cabelo. Se cuidar mesmo.

5. Faça exercícios físicos: Gente Sou prova que exercício além de fazer bem à saúde, levanta exageradamente a nossa autoestima!

6. Não se compare às musas de Hollywood: Não se compare a ninguém, você tem sua beleza, seu brilho, e pode ter certeza com certeza você é bem mais bonita, não esqueça que quando nos valorizamos, somos valorizadas.

7. Seja a sua prioridade: Coloque-se em primeiro lugar. Cultive sempre o amor próprio, seja feliz consigo mesma. Curta tudo que puder. Evite sofrer.

8. Liste suas qualidades: Fazer uma lista dos próprios méritos - ler e pensar várias vezes por dia nas qualidades que constam nessa lista, ajuda a melhorar a autoestima.

9. Dê uma festa:
Um bagunça qualquer já vai fazer a diferença, é seu aniversario? Faça um bolo você mesma, ou então de presente um bolo de aniversario á alguém que você gosta muita, pode ter certeza que será melhor que qualquer presente material!!

10. Conte com os amigos: Em momento de baixa autoestima é importante focar no relacionamento social, porque os amigos dão uma força e ajudam muito a sair dessa, e pode ter certeza que você sempre vai contar cumigo!!!

Beijos Meu Amores e Amoras

4 comentários:

MARI disse...

OIE LINDA ,E ISSO MESMO.
TEMOS KE GOSTAR DE NOS MESMOS ,EU QDO ME OLHO ME AXO RSRSRSRSR.
E DIGOA MIM MESMA KE VOU FICAR MARAVILHOSA ,COMPRAR ROUPAS NOVAS ,MUDAR E MUDAR .ISSO E MUITO BOM.
NOS MULHERES SOMOS LINDAS ,E VITAMINADAS.BEIJOS E BOA NOITE

disse...

Oi querida! Obrigada por estar me seguindo...Tambem adorei teu blog.
Vou ler depois com calma.
Fiz a cirurgia de gatro a quatro meses. E tu ? bjs De

Dany emagrecendo disse...

Oi! Andressa fiquei muito feliz por sua visita no meu blog!!!Vc foi a primeira pessoa q comentou. obrigada pela força,tb to torcendo por vc vamos ficar mais gatas sim,te visitarei sempre...bjs

Luciane Hawkins disse...

Oi, estou aqui pela primeira vez e ja passei a te seguir. Eh muito importante agente se amar e se cuidar... Tudo de bom, Bjus, Lu