domingo, 21 de novembro de 2010

Hello + Dicas da Dê + Seção Nostalgia

Olá Meu povo e minha povaaaaaaa...td certinho?..amoras hoje fiquei master feliz...ker dizer esse fds fikei td d bom...td mundo falando q eu to EMAGRECENDOOOOOOOOOOO...huhu..Adorooooo, é tão bom qdo o povo vem e diz..."nossa Mona vc tah emagrecendo neh?!"
Menina Adore...isso so me deu mais incentivo para continuar emagrecendo..amanha vou começar a tentar correr atrás das minha metas..preciso conquistá-las!!



Dicas da Dê

Ficou o dia inteirinho com maquiagem...vamos tirar?acabou o demaquilante..menina vc tem que ter um S.O.S Sabe o Lencinho de limpar bumbum de baby...é ele mesmo!!
Amoras, eu uso um lencinho de bebê da turma da Monica...ele é um toalinha de algodão maravilhosa, vem 50 toalhinhas que vc pode ate cortar com a mão9ele se desfaz como algodão) Vem até com um flip para abrir e fechar ....sai toda a maquiagem, até mais que o demaquilante, Custa so R$5,70 á R$7,00


A vantagem de usar o lenço, é que ele absorve menos produto do que o algodão (economizando mais) e você não corre o risco dos fios grudarem nos cílios. Além disso, possui nutrientes que ajudam a hidratar a pele enquanto limpa. Mas é importante lembrar que o lenço não é capaz de remover a maquiagem, totalmente sozinho, e é preciso lavar o rosto com um sabonete próprio para o seu tipo de pele e usar um adstringente para completar a limpeza da pele. Feito isso, sua pele estará limpinha como a de um bebê! E ai topa passar na farmácia e garantir um S.O.S?






Sabe Aquela musica que vc ouve e sente que vc canta junto...que quando toca vc mexe a cabeça e o resto do corpo inteirinho...gente ..Toda semana agora vou colocar aqui uma musica da minha play lyst  Aquela que coloco para ouvir no ultimo volume enquanto eu caminho...essa é uma das minhas mais novas paixões..deixo no repete...rsrs...

Família Lima – A Resposta...Amooooooooooooooooooooo


2 comentários:

Clau disse...

Adorei a dica.

bjs e ótima semana

Anna disse...

adorei a dica tb garota, eu até nem uso muita maquiagem, só um gloss com hidratante e rimel, mas minha filhota adora, vou repassar pra ela a dica.
bjim e boa segunda