segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O Inicio...

Bom..Meu nome é Andressa, tenho 23 aninhos...de um tempo pra cá, descobri uma coisa muito triste em mim, que estava obesa e minha saúde indo pra cochinchina, um ano atrás fiz exames de sangue e o que eu nunca imaginava que eu, uma “pessoa normal” teria  algum problema, pois bem...não é que apareceu um bichinhu de um tal de colesterol LDL(ruim), bom como sempre não liguei, ate tentei fazer uma redução alimentar, como sempre não levei a diante, resumindo, hoje peso 103kg e alguma coisa, se eu não me cuidar vou virar obesa mórbida(mentiraaa  rs). Tenho 1,68, quem me vê sempre diz que não parece que peso tudo isso, tenho muito muito busco so uso o nº 54 de sutiã...pouco neh?! Então acabo parecendo mais gordinha ainda!!!
To criando esse blog pra me ajudar, acho que montando um blog vou levar mais adiante, quem sabe não conheça alguém com o mesmo problema que eu(gorduras e +gorduras...aff)..aqui vou escrever de tudo...o que eu comi...como estou me sentindo...como eu quero me sentir entre outras coisas e xodós meus...Vamos lá afinal nesse mês quero perder 10kg e vou conseguir...huhuhu...bjs vamos lá!!!

Um comentário:

Senhorita Gordita disse...

Andressa, amei o seu blog! Você o criou recentemente e eu também fiz um nesse sentido e fiquei feliz em ver sua positividade.
Vai dar tudo certo!