segunda-feira, 25 de outubro de 2010

1º Day...

Segundona...to de Folgona...e Gordona..rs..
Chegou a hora de emagrecer...brinquei com minhas amigas essa semana q entrei em uma nova “PROJETO PALITO 2011” o palito vai ficar obeso perto da gente gata!!!HUHU...Estava muito ansiosa por esse dia comprei minhas coisas ontem, foi uma festa neh..foi a família toda no mercado..deixei pra comprar ontem pois se tivesse comprado antes teria ficado mais ansiosa pela SEGUNDA!!! Comprei uma bichinha muito legal...Vulgo RH...ração humana..ja ouviu fala?..muito legal, promete milagres, vamos ver neh?! Tomo logo pela manha 20 minutos antes do café(é o tempo de tomar banho e me arrumar para o serviço) e tomo tbm a noite entre o café da tarde e a janta.
Hoje fui andar afinal dieta sem exercício não da neh benhê?! Fui la 40 minutinhos pela praia ..delicia só eu na praia gente..tava um pouco friu mas foi tão gostoso..eu e minha playlist...
Amanha não vou estar de folga vamos ver como vai ser...espero que seje tão tranqüilo e fácil como hoje!!!bjsssss Amoras!!!


OBS: Ne obrigado sempre pela força...e desculpa por não poder mais tomar sorvete com vc!!!I Love You Mulhééééé


 Hoje eu Papei...hummmm

Acorda meninaaaa(café da manhã): 2 fatias de pão integral com uma colher de requeijão light, leite desnatado com cafézinhuuuuu...Adoçante viu benhê!!
Intervalo da manhã(lanche): 1 Yakult.
Ta na Mesa Pessoalllll(almoço): 3 colheres de arroz, 1 ¹/2 colher de feijão, 1 file de frango grelhado.Alface...pepino...tomate...e mta cebola(adoro)..Sobremesa: potinho de gelatina diet.
Mimo da Tarde(lanche): Activia com granola.
Chegando em Casa(café da tarde): 3 torradas com pouquinho requeijão light e um leite desnatado com o café básico.
Janta: 2 fatias de pão integral com peito de peru, queijo minas, alface, beterraba e cenoura.com suquinho diet!!

COMO ME SINTO: Hiper entusiasmada...to adorando essa historia de blog benhê!!

Nenhum comentário: