terça-feira, 26 de outubro de 2010

Papo Fiado....

Meu sonho= Mamoplastia !!


Nossa como sonho com isso..essa foto tirei hj, ia colocar como eu toda empolgada indo caminhas mas qdo olhei pra ela lembrei o que eu queria contar pra vocês..eu sonho...sonho tds os dia com o dia que vou fazer minha cirurgia...infelizmente esse ano não deu mas se Deus quiser(e ele á de querer) vou fazer o ano que vem em julho!!! Na foto parece que estou erguendo o busto..mas não é não...é td meu mesmo..uso sutiã 54/56..passei na fila do peito umas trinta vezes...hauhauaha pior é que tenho cintura..acho que se eu não tivesse tanto busto ate pareceria menos gordinha..devo ter uns 10kg de peito...é serio...rsrsrs o ruim é que meu peito tah me deixando cada vez pior...olha so a marca que fica...praticamente essa marca não sai mais...isso qdo não corta..por isso tenho..preciso e vou emagrecer...preciso urgente tirar isso que não me pertence...benhê se caso vc kiser pro cê ti do um pokitinhu tah!!!bjs amoras ; )

Nenhum comentário: